quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

AINDA A SOLIDARIEDADE SOCIALISTA

"Se tiveram um plano para adquirir uma empresa para calar alguém, acho mal, estou contra, não é segundo as regras da sociedade em que eu gostaria de viver"

Vera Jardim a propósito da TVI no programa Falar Claro da RR

2 comentários:

  1. Caro Bicho, eu também já experimentei um pouco desta "solidariedade Socialista".

    Sou Militante do PS mas sou considerado Persona Non Grata neste Partido.

    Pela simples razão de que na altura em que se preparava a candidatura da Dra. Elisa para a Câmara do Porto eu avisei que a Candidata não deveria meter a água que meteu durante a sua campanha, pois os Portuenses sabem separar as águas e não se tratava de um FC Porto x Benfica mas sim da Cidade do Porto.

    Resultado, fui atacado de todos os lados e quem me levou para Partido e me apoiou durante muito tempo meteu-se numa toca e deixou-me à mercê dos Tubarões...

    Depois da Elisa ter levado a merecida tareia nas eleições, eis que me deram razão e eu mandei-os ir aquele lado...

    Portanto, infelizmente no PS a "solidariedade" é só para quem quer tacho. Quem quer fazer algo de sério é posto no olho da rua e ignorado por completo.

    Um grande abraço!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai andas nos partidos, hehehehe !

    Eu também andei na Jota à 15 anos, pertenci à c.p. distrital, ao concelho nacional, etc. etc., ainda apanhei o Passos Coelho a presidente e reuni algumas vezes com a criatura esse e outros que já foram deputados, secretários de estado...

    Um dia disse, nunca mais ponho cá os pés, sem nenhuma razão aparente apenas por me sentir desencantado com a coisa... E olha que não pus mesmo !

    ResponderEliminar