
Mais uma vez, para castigar o FCPorto ou um dos seus elementos, é marcada uma conferência de imprensa com dois intuitos: achincalhar a instituição e auto-promover o cretino que fala.
Refugiado em regulamentos estúpidos mas que estão lá e ignorando a má fé com que o processo foi conduzido em prejuízo dos "suspeitos do costume", lá segue a criatura, especialista em atropelar o Direito alegando que um qualquer mamífero que se encontre num túnel, mesmo não estando inscrito nem na Liga nem na FPF é efectivamente um "agente desportivo", encaixando assim que nem uma luva na moldura penal do processo, o castigo atribuído aos jogadores do Porto vilipendeando o princípio maior que deve ter uma lei que é o de fazer justiça.
O mais abstruso da situação é que reconhece a criatura que os jogadores do Porto foram provocados e levados no calor da acção a reagirem como qualquer pai de família ou pessoa de bem quando se sente insultado e humilhado ou seja, salvaguardar a sua dignidade; estranho é que sendo o provocador um elemento devidamente contratado para o efeito, a multa para quem o cangou seja ridícula e mais provocatória ainda quando comparada à pena aplicada para os atletas, 4 e 6 meses !!!!!! Simplesmente absurdo.
Mais absurdo ainda é verificar que o presidente da instituição da Liga de Clubes, sacode "airosamente" a água do capote quando diz que o concelho de justiça da Liga tem "total independência" demarcando-se de qualquer decisão proferida pelo orgão como um "Rei Salomão" de algibeira, sempre no sentido das palmas, alegremente conduzindo as vítimas ao seu calvário !
Contra tudo e contra todos e a vencer desde 1893, o Porto será penta-campeão, é a forma de o Divino fazer justiça por linhas tortas, assim o escrevo e assim o espero !
Sem comentários:
Enviar um comentário